Niagara on the Lake o Segredo do Canadá

Quando estiver em Cataratas do Niágara, e estiver cansado de andar por pontos extremamente turísticos e cheios de japoneses tirando fotos por todos os lados, acredite eles estarão lá, vale a pena pegar o carro e andar 15 minutos e chegar em uma charmosa e romântica cidade chamada Niágara On The Lake, certamente essa pequena cidade com apenas 15000 habitantes é um dos grandes segredos do Canadá, os canadenses consideram Cataratas do Niágara a Canada Wineries - Dicas de fériascidade para passar lua de mel, mas na minha opinião Niágara on the Lake deveria receber esse título.

Logo na entrada da cidade você é cercado por diversos vinhedos de pequenas vinícolas locais, uma mais bonita e charmosa que a outra, aconselho que você de uma pequena parada em uma vinícola especial Peller Estates Winery, faça o tour pela vinícola com degustação de vinhos e conheça o vinho produzido nessa região IceWine que é um vinho de sobremesa, se tiver a oportunidade venha no período de colheita que é no fim de setembro,dizem que é um passeio fascinante e que interage toda a cidade.Saindo da vinícola, e chegando ao centro pare o carro em uma rua e caminhe pelo centro da pequena cidade, verá que está cidade histórica é formada por aconchegantes casas em estilo victoriano com belos jardins.Pillar and post - Dicas de fériasA rua principal é formada por lojas de antiguidades, confeitarias e sugestivos restaurantes, falando neles existe um lugar muito romântico pegando a Stone Road, é o restaurante Hillebrand Restaurant Winnery, comandado pelo chef Frank Dodd, foi considerado pelo site americano de reservas Open Table, um dos melhores restaurantes da região de Niágara em 2010, esse é o lugar ideal para um Brunch, pois alem da boa comida o lugar tem um visual impar

Niágara on the Lake não possui hotéis de cadeias famosas, mas sim requintados e elegantes pousadas e hotéis boutiques os quais se destacam o Pillar and Post, Harbour House, e o Shaw Club Hotel & Spa , em qualquer um desses hotéis você terá uma excelente estadia.Para despedir-se de Niágara on the Lake pegue uma garrafa de vinho e vá ao parque Waterfront que margeia o Lago Ontario, sentesse em um dos bancos do parque e contemple o por do sol com Niágara Falls ao fundo.

Check Also

Montevidéu ganha museu em homenagem a Carlos Gardel

Montevidéu ganha museu em homenagem a Carlos Gardel. O Villa Yeruá de la Rambla y …

2 comments

  1. Olá Thalles e Ana Paula,

    Eu minha esposa Silvia tivemos o prazer de conhecer esta linda cidadezinha, quando fomos ao Canadá em outubro deste ano.
    Realmente é um lugar simplesmente lindo, com certeza iremos voltar um dia para esplorar melhor a cidade e a Wine Road.

    Abraços

  2. Também já tive o prazer de visitar a cidade e é realmente muito agradável. A arquitetura é bem peculiar, um estilo meio europeu. E os jardins e flores fazem da cidade um charme! Além disso é repleta de lojinhas fofas! Gostei muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *