Niagara on the Lake o Segredo do Canadá

Quando estiver em Cataratas do Niágara, e estiver cansado de andar por pontos extremamente turísticos e cheios de japoneses tirando fotos por todos os lados, acredite eles estarão lá, vale a pena pegar o carro e andar 15 minutos e chegar em uma charmosa e romântica cidade chamada Niágara On The Lake, certamente essa pequena cidade com apenas 15000 habitantes é um dos grandes segredos do Canadá, os canadenses consideram Cataratas do Niágara a Canada Wineries - Dicas de fériascidade para passar lua de mel, mas na minha opinião Niágara on the Lake deveria receber esse título.

Logo na entrada da cidade você é cercado por diversos vinhedos de pequenas vinícolas locais, uma mais bonita e charmosa que a outra, aconselho que você de uma pequena parada em uma vinícola especial Peller Estates Winery, faça o tour pela vinícola com degustação de vinhos e conheça o vinho produzido nessa região IceWine que é um vinho de sobremesa, se tiver a oportunidade venha no período de colheita que é no fim de setembro,dizem que é um passeio fascinante e que interage toda a cidade.Saindo da vinícola, e chegando ao centro pare o carro em uma rua e caminhe pelo centro da pequena cidade, verá que está cidade histórica é formada por aconchegantes casas em estilo victoriano com belos jardins.Pillar and post - Dicas de fériasA rua principal é formada por lojas de antiguidades, confeitarias e sugestivos restaurantes, falando neles existe um lugar muito romântico pegando a Stone Road, é o restaurante Hillebrand Restaurant Winnery, comandado pelo chef Frank Dodd, foi considerado pelo site americano de reservas Open Table, um dos melhores restaurantes da região de Niágara em 2010, esse é o lugar ideal para um Brunch, pois alem da boa comida o lugar tem um visual impar

Niágara on the Lake não possui hotéis de cadeias famosas, mas sim requintados e elegantes pousadas e hotéis boutiques os quais se destacam o Pillar and Post, Harbour House, e o Shaw Club Hotel & Spa , em qualquer um desses hotéis você terá uma excelente estadia.Para despedir-se de Niágara on the Lake pegue uma garrafa de vinho e vá ao parque Waterfront que margeia o Lago Ontario, sentesse em um dos bancos do parque e contemple o por do sol com Niágara Falls ao fundo.

Check Also

La Leche

La Leche em Puerto Vallarta, uma experiência gastronômica

Share Tweet Whatsapp Fomos recebidos pelo grande mentor de um dos restaurantes mais interessantes que …

2 comments

  1. Olá Thalles e Ana Paula,

    Eu minha esposa Silvia tivemos o prazer de conhecer esta linda cidadezinha, quando fomos ao Canadá em outubro deste ano.
    Realmente é um lugar simplesmente lindo, com certeza iremos voltar um dia para esplorar melhor a cidade e a Wine Road.

    Abraços

  2. Também já tive o prazer de visitar a cidade e é realmente muito agradável. A arquitetura é bem peculiar, um estilo meio europeu. E os jardins e flores fazem da cidade um charme! Além disso é repleta de lojinhas fofas! Gostei muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *