Keep Walking II

Se você gosta de golf Edimburgo é uma otima pedida, o Bruntsfield, mais antigo campo de golf do mundo e que foi local de grandes torneios é uma das opções com um visual espetacular. Além dele o golfista pode optar por outros 20 campos de golf na região. Mais informaçoes sobre os campos acesse o site oficial

The Last Drop - Dicas de FériasInteressante também o Grassmarket, para comprar alguns souvenirs e tambèm pegar um almoço rápido ou simplesmente relaxar com um pint. Sugiro para isso um outro pub chamado The Last Drop, na verdade eles até anunciam Taverna, independente disso eles tem serviço nas mesas o que normalmente um PUB não oferece e a comidinha é barata e serve alguns pratos tradicionais. Nao é alta gastrnomia e sim comida de PUB mesmo.

Wildfire - Dicas de fériasPara aproveitar a gastronomia local sugiro dois restaurantes que estão entre os mais populares entre locais e turistas, os dois localizados na Rose Street. Wildfire Restaurant & Grill – 192 Rose Street – Edinburgh, 0131 225 3636), com apenas 7 mesas serve uma comidinha local de boa qualidade e fresco. Reservas sugeridas pois o lugar é pequeno, mas se levar sorte pode até conseguir uma mesinha sem reserva.

Ainda na Rose Street sugiro o Mussel Inn‎(61-65 Rose Street, Edinburgh – 0131 225 5979‎) também precisa reservar, lotado almoço e jantar. Serve uma seleçao excepcional de frutos do mar e peixes, tudo super fresco.

Mas é claro que não é somente isso, Edimburgo ainda tem muito mais para ver e conhecer como Royal Museum, City Art Center, Charlote Square National Museum of Scotland, Catedral de St Giles e Catedral de St Mary.

Enfim acho que 3 dias vai ser pouco…. bom passeio..

Check Also

Souk

Souk o Mercado das Especiarias em Dubai

Se tem um passeio que amo fazer em nossas andanças pelo mundo é conhecer os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *