Mauerpark, karaokê as 3 da tarde em Berlim

Você que está viajando para Berlim tem um encontro marcado as 3 horas da tarde de Domingo no Mauerpark, é quando ocorre um inusitado karaokê no meio do parque onde todo mundo pode participar, até você afinado ou desafinado cantor de chuveiro, basta tomar coragem inscrever-se e soltar a voz.

O criador do karaokê ao ar livre Joe Hatchiban, somente tem restrições a algumas músicas e bandas como 4 No Blondes com sua música What’s Up, (afinal ninguém agüenta 2 minutos de solo de hei ei ei, hei ei, ei), Cranberries (Zombie) e Alanis Morissete essa por motivos óbvios..rs

Esse passeio é perfeito para você que tem sonho de ser um American Idol, ou apenas sentir a sensação de cantar para uma multidão de até 2.000 mil pessoas comuns como você te ouvindo e ovacionando. Pode até parecer mico talvez sair cantando por aí Mamonas Assassinas para uma platéia em sua maioria alemã, mas para que serve as viagens senão para fazermos coisas inusitadas e se divertir.


Maiores Informações:
http://bearpitkaraoke.com

Check Also

Cozinhando como um chef em Paris!!!!

O conceito é ousado e inovador, para participar basta reservar uma data e mostrar aos responsáveis um menu com entrada, prato principal e sobremesa, seria algo como você tem o segredo da receita e eles a estrutura para você colocá-la em pratica.

One comment

  1. muito boa essa ideia por que assim é um bom divertimento e tambem podemos encontrar muitos cantores bons mas tambem cantores muito ruins.
    valeu pela noticia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *