This movie requires Flash Player 9

Os melhores destinos para passar o Reveillon

Data: 01-12-2010

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2

Exatamente daqui á um mês estaremos comemorando o Reveillon, e você já pensou e escolheu o local que irá passar a virada do ano? O Dicas de Férias traz hoje 5 sugestões de destinos.

1 – Rio de Janeiro

É na praia de Copacabana que a festa maior acontece com uma grandiosa queima de fogos que esse ano terá 20 minutos de duração, com milhares de pessoas vestidas de branco celebrando 2011. Outra opção para ver os fogos com uma vista incomparável é comemorar no Pão de Açúcar, que lhe proporciona uma visão panorâmica de 360 graus do Rio de Janeiro e da queima de fogos, e na aquisição do ingresso lhe dará direito a ceia de reveillon e uma excelente estrutura com diversas atrações, sendo a principal delas a beleza da cidade maravilhosa.

2 – Sydney

Se você é apressadinho e quer ligar horas antes para seus parentes aqui no Brasil, desejando Feliz 2011, esse é o lugar ideal. Ficando do outro lado do planeta Sydney é a primeira cidade a comemorar o Reveillon. Com a queima de fogos acontecendo na Harbour Bridge, formam um cenário único e maravilhoso sobre a Opera house, e você que deseja um local privilegiado para assistir os fogos, pode celebrar no Bella Vista Cruise, um navio todo de vidro oferecendo uma visão única da grande festa.

3 – Paris

Uma das cidade mais belas do mundo oferece a oportunidade de um reveillon romântico e único. A festa ocorre nos arredores da Champs Elysees, não existe uma grande queima de fogos, mas a Torre Eiffel a meia-noite acende-se por inteira em um belíssimo show de luzes. Sinceramente não importa se você estará em um pequeno bistrô, ou dentro do Bateaux Mouche brindando com champagne a virada do ano no Rio Sena, nada melhor do que iniciar o ano na cidade luz. Bonne Anne!

4 – Times Square – Nova York

Passar a virada na cidade mais cosmopolita do mundo já é uma oportunidade única, a festa ocorre no coração da cidade em plena Times Square onde milhares de pessoas todos os anos aguardam a contagem regressiva para o Ano Novo e o momento emblemático da queda da grande bola prateada que simboliza a entrada do Novo Ano. Agora se você quiser assistir esse monumental evento sem estar no meio da multidão minha dica é você ficar hospedado no Crowne Plaza Times Square na suíte corner que certamente você terá uma visão priviliegiada de toda a festa. Happy New Year!

5 – Disney – Orlando

Não importa a sua idade, é impossível não se maravilhar com a beleza dos parques da Disney, e eles ficam muito mais belos no fim de ano onde todos os dias tem uma celebração especial com shows pirotécnicos e desfiles, e no dia 31 ocorre uma grande queima de fogos no Epcot Center além de outros parques mas esse em especial. Comemorar o Reveillon em Walt Disney é em uma atmosfera festiva, mas assim como no Times Square, é bastante lotado, então nossa dica se você quer passar a virada do ano entre Mickeys e Donald’s, o ideal é que reserve algum restaurante dentro do parque. Ano passado estivemos na virada do ano e comemoramos em um restaurante dentro do Hotel Swan, assim quando deu meia-noite, podemos ir até o píer que leva até o parque e tivemos uma visão privilegiada dos fogos.

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (2)

[...] This post was mentioned on Twitter by Patrícia Souto and Intravel, dicasdeferias. dicasdeferias said: Os melhores destinos para passar o Reveillon http://goo.gl/fb/6AcLW #dicasdeviagens [...]

para pasarmos o reveillon queremos estar em um lugar lindo e essas são otimas dicas eu adorei por que esse final de ano foi incrivel.
obrigada pela noticia

Escreva um comentário:

Generica 468x60