Proibição de líquidos em Bagagem de mão vai acabar

Desde que surgiu a regra da proibição de transporte de líquidos nas bagagens de mão nos embarques, diariamente você assiste cenas de pessoas tendo confiscado seu desodorante, ou muito pior mães tendo que deixar mamadeiras com leites com os seguranças aos olhos tristes de pequenos bebês que não entendem o motivo daquilo.

Mas ao menos nos aeroportos da Inglaterra a partir de Abril essas medidas serão flexibilizadas, os passageiros vindos do exterior em conexão para outras cidades européias poderão transportar líquidos acima de 100 ml adquiridos de duty-free, continuando a valer a regra de serem transportados em sacos plásticos e devem passar pelo raio-x. Esse é o primeiro passo para o fim definitivo da restrição a líquidos que deverá ser extinta em 2013.

Check Also

World Travel Awards 2016, Portugal arrasou!

Portugal foi o país mais premiado do Travel Awards 2016, tradicional premiação mundial do setor …

3 comments

  1. Espero que esta proibição acabe por completo, pois apenas uma averiguação no Raio-X ao meu ver já é suficiente!!!

    É ridículo ir a Paris e não poder trazer mts perfumes, cosméticos de beleza, xampus maravilhosos!!!

    =D

  2. Dany, voce pode trazer perfume e tals, soh nao pode ser na bagagem de mao…

    alias, o liquido voce nao ve se eh perigoso pelo raio-x…

    a proibicao eh foda mas, a meu ver, tem ateh sentido…sou contra ela, mas com todo aquele medo terrorista, era o certo a se fazer..

  3. E no fim nao serve pra nada… eu fui e voltei dos estados unidos com um canivete na mochila… passei por varios raios-x, fiz conexões, e ninguém viu o canivete na lateral… nem eu, simplesmente esqueci q ele tava la quando fui viajar…rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *