Singapore Airlines inicia vendas para o Brasil

Data: 12-01-2011

Tags: , , , , , , , , , , ,

Agora é certo, a companhia aérea Singapore Airlines, considerada a melhor companhia aérea do mundo, começa a operar dia 28 de Março sua rota Cingapura-São Paulo. O trecho terá escala em Barcelona, com três frequências por semana. As vendas já começaram e os bilhetes já podem ser reservados e comprados pelo site da empresa.

O voo para São Paulo será o primeiro destino da Singapore Airlines para Ámerica do Sul, e será operado com o moderno avião 777-300ER, que a empresa se orgulha de oferecer em sua Business Class a maior poltrona da classe executiva do mundo e que se transforma em cama, até os viajantes da classe econômica tem seus mimos com um sistema de entretenimento que oferece mais de 120 filmes e 170 programas de tv, além de diversos jogos.

A chegada da Singapore Airlines ao Brasil é excelente pois abre mais um hub de entrada a Ásia através de um dos mais modernos aeroportos do mundo e aumenta a concorrência e consequentemente uma possível briga tarifária para as viagens para Barcelona.

Singapore Airlines

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (5)

Boa tarde. Ja viajei pela |Singapore Airline e conheço a Cia Aérea. Preciso de uma passagem para Paris no dia 20 de abril com retorno para o dia 25 de abril e gostaria de saber o preço na classe executiva e se tem alguma promoção para este período. Solicito que me enviem o telefone da Singapura Airline aqui no Brasil e o site onde posso cotar o Preço. Aguardo sua resposta. Grata. tereza.

Adoro a Singapura Airline. Que bom que ela vem para o Brasil

Maria Tereza

Obrigado por acompanhar nosso blog segue abaixo dados da Singapore Airlines para reserva site e telefone:
Telefone: 11 4305-3507
+ 55 11 4305-5783

Espero que lhe ajude voltando de viagem volte aqui para contar suas experiências de viagem por essa renomada companhia

Sds

Viajei em 24 de Junho de 2011 para Barcelona com a Singapore Airlines, voei de Porto Alegre – SP pela TAM e quando fui embarcar a 01:45 (AM) de madrugada um funcionario da Singapore me informou que nao acharam a minha mala, que eu embarcaria s/ mala e depois eles me entregariam em Barcelona. Fiz o registro no aeroporto de BCN, recebi 60 euros. Telefonei sabado e domingo e ninguem atendia o telefone.
Precisei comprar roupas p/ passear e trabalhar 2 dias. Eu estava indo para Ibiza e precisei comprar biquini e mala pois recebi a mala 5 dias depois 2 hs antes de embarcar para IBZ. Cheguei de volta em SP e no aeroporto dia 03/07 fiz um registro atraves de um e-mail no escritorio deles e deixei copia das notas para a pessoa que me atendeu. Resumindo gastei 700 euros nesta brincadeira e eles me propuseram 200 euros de ressarcimento. Comentei com eles que eu estava cobrando apenas as despesas materiais e isto o dinheiro resolve, mas perder tempo em shopping para comprar nao estava nos meus planos. Era minha primeira vez na Europa, meu aniversario e eu sem uma troca de roupa por 5 dias. Isto nao tem preço!!!!!

Já não está passando da hora Singapore Airlines disponibilizar o site em português? Barcelona é uma excelente porta de entrada para a Europa.