London Eye a melhor vista panorâmica de Londres

Construída para a virada do milênio, era para ela ficar instalada as margens do rio Tamisa por apenas 5 anos, mas não teve jeito, assim como a Torre Eiffel em Paris a London Eye com suas cabines futuristas logo se tornou um cartão postal de Londres. Também pudera, com seus 135 metros, a roda gigante oferece uma visão única e espetacular do horizonte de Londres. A atração oferece vários tipos de ingressos, o ideal para ganhar tempo é comprar via web, veja site, e se possível para evitar filas comprar o Ticket Fast Track que lhe dá prioridade de embarque, quando estivemos nela o tempo de espera da fila com o ticket Standard era de quase 1 hora.

A London Eye oferece diversos passeios interessantes, como a possibilidade de comemorar uma data romântica com o Cupid Capsule, onde a capsula é privativa e você e sua amada podem curtir o skyline londrino degustando uma saborosa taça de champagne. Outra opção, se você estiver entre amigas, que tal começar a noite junto das Powderpuff Girls, que lhe farão um make up nas alturas para que você faça um enorme sucesso na noite londrina. Para finalizar, nada melhor do que adquirir o pacote do Wine Capsule, que lhe dá a oportunidade de compartilhar entre amigos uma seleção de vinhos, em uma experiência inesquecível.

London Eye
www.londoneye.com

Check Also

Camden Town, o mercado que tem de tudo e todos em Londres, também tem gastronomia.

Quando estivemos em Londres, dividimos muito bem nossos passeios, para não deixar nada de fora, …

One comment

  1. Maravilha – não foi por nada que Caetano escreveu “I’m wandering round and round, nowhere to go. I’m lonely in London, London, is lovely so”. (Música London, London). Tudo muito bonito. Valeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *