Camden Town Londres. Será que vale a pena?

O vocalista do Sex Pistols precursor do movimento Punk deve estar revirando em seu túmulo ao ver Camden Town de hoje, dominado por uma infinidade de lojas e barraquinhas de souvenir que nada lembram a cena punk e gótica, e sim um grande mercado para turista ver.

Mas se você curtia Ramones, Sex Pistols e outras bandas de punk-rock e sempre sonhou em conhecer esse famoso bairro, ou quer ver uma outra face de Londres mais “alternativa”, o passeio é válido por alguns locais como o Oxford Arms, um delicioso pub onde você pode tomar uma pint, ou então se tiver sorte e gostar do estilo da Amy Winehouse quem sabe cruzá-la no famoso Worlds End, pub onde ela é habitue.

Outro lugar que chama bastante atenção e compensa dar uma olhada é a loja uber moderna Cyberdog. Será fácil localizá-la uma vez que sua entrada tem um gigantesco robô, e lá dentro modernos vendedores ao estilo dos filmes Blade Runner, em uma mistura de góticos e clubbers. Oferecem uma infinidade de ítens e acessórios divertidos e futuristas, tudo isso ao som alto de música eletrônica.

E Para finalizar o roteiro de o que realmente vale a pena em Camden Town lhe recomendo você ir a Electric Ballroom, por lá ja tocaram U2, The Clash, The Killers, Garbage, Public Enemy e muitos outros, e se você curte o estilo do rock inglês não pode deixar de dar uma visitada e conferir um show nesse famoso nightclub.

Oxford Arms
265 Camden High Street, London, NW1 7BU

Worlds End
www.theworldsend.co.uk
174 Camden High Street
City of London, Greater London NW1 0NE, United Kingdom
020 7482 1932

Cyberdog
shop.cyberdog.net
Chalk Farm Road
Primrose Hill
London
NW1 8AH
Telephone: +44 (0)20 7482 2842

Electric Ballroom
www.electricballroom.co.uk
184 Camden High Street
Camden Town
London
NW1 8QP

Electric Ballroom Gallery
Clique na imagem para ampliar

Check Also

tartinery

Tartinery com mais endereços em New York

Esse é um daqueles lugres que sobrevivem ao vai e vem e troca troca no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *