Descubra a Amazônia em Resorts Flutuantes

Para finalizar essa série de post sobre Manaus e Amazônia, vamos falar hoje sobre os passeios pela Amazônia explorando toda a grandeza do Rio Amazonas, Negro e Solimões em luxuosas embarcações.

O mais famoso e destacado navio é o Iberostar Grand Amazon que conta com 75 luxuosas cabines e várias opções de entretenimento como piscina, jacuzzi, 2 restaurantes e spa em um perfeito resort flutuante que realiza passeios em pacotes de 3 a 7 dias.

O navio oferece diversos passeios iniciando pelo famoso encontro das águas logo no nascer do sol e também faz paradas pontuais em diversos pontos da floresta onde em pequenos barcos você entra pela mata conhecendo igarapés e pequenos lagos para observar toda a fauna e flora da Floresta, sem deixar de mencionar os passeios noturnos para focagem de jacarés e a expedição para observação de Botos cor de rosa. Sem dúvida esse é um excelente passeio para você e sua família conhecer a diversidade da Floresta Amazônica.

Agora se você quer uma viagem luxuosa e privativa uma grande opção é o aluguel de um Iate para percorrer os rios amazônicos, onde o roteiro quem monta e decide é você, também é uma ótima alternativa para a prática da pesca esportiva do famoso tucunaré. Junte seus amigos ou familiares para ter esse privilégio único de navegar com estilo pela Amazônia.

Iberostar Grand Amazon

Locação Iate

Kaui Turismo

Amazon Lord

Capt. Logan

Check Also

Recanto Cataratas Thermas e Resort prepara espetáculo de final de ano!

Neste ano de 2016 o cenário foi bastante agitado, entre subidas e descidas do dólar, …

One comment

  1. Lucas Silveira

    O problema de alugar um iate é que (1) é MUITO mais caro, (2) não tem guias especializados para fazer passeios, (3) navegar na Amazônia não deve ser mole, (4) no iate não tem um chef requintadíssimo preparando refeições pra você.
    O Iberostar Grand Amazon é uma beleza para conhecer a Amazônia com muito conforto. Vale cada centavo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *