Os Melhores Hotéis de Selva na Floresta Amazônica

Totalmente integrados a selva amazônica, os hotéis de selva oferecem a oportunidade de você interagir com a floresta e passar dias no maior estilo Tarzan, assim o Dicas de Férias selecionou para você que quer conhecer Manaus e a Floresta Amazônica alguns Lodge Jungle Hoteis que consideramos os melhores:

Ariau Amazon Tower – O mais famoso e tradicional hotel de selva o Ariau Tower fica em palafitas com apartamentos na altura das copas das árvores proporcionando um contato direto com tucanos, macacos. É o maior complexo hoteleiro na selva e mais conhecido, possui uma decoração exagerada e de gosto duvidoso com carrancas e imagens de fibra de vidro de animais espalhadas pela piscina e recepção, mas possui inúmeras opções de passeios como pescaria de piranha, observação noturna de jacaré e passeios pela selva.

Anavilhanas Jungle Lodge – Certamente o mais luxuoso e confortável hotel de selva, tanto que o mesmo é o único membro do roteiro do charme do norte do Brasil. Possui apenas 16 suítes e 4 bangalos, o hotel segue a risca os princípios básico de sustentabilidade, algo super importante para um hotel localizado no coração da Floresta amazônica, tudo isso sem deixar de ser luxuoso e confortável, conseguindo mesclar o rústico da mata com conforto com todos os quartos com tvs de plasma e ar condicionado Split. O Hotel ainda oferece passeios como o mergulho com botos e contemplação do nascer do sol.

Tiwa Amazonas Ecoresort – O Lodge Hotel tem como grande vantagem sua localização apenas 20 minutos de lancha de Manaus, comparado a maioria dos hotéis de Selva que ficam distante da cidade. O hotel conta com 52 quartos em uma boa infra estrutura construída em volta de um lago as margens do Rio Negro, o lugar é ideal para aqueles que não querem se embrenhar totalmente na floresta, mas sim ter apenas um aperitivo da selva.

Ariaú Amazon Towers - Amazonas
Anavilhanas Jungle Lodge - Manaus
Tiwa Amazonas Ecoresort - Amazonas

Check Also

Recanto Cataratas Thermas e Resort prepara espetáculo de final de ano!

Neste ano de 2016 o cenário foi bastante agitado, entre subidas e descidas do dólar, …

5 comments

  1. Angelina Silveira

    Discordo ! este foi um dos piores Hoteis em que já fui. Mal atendimento desde telefonista a camareira. Muia sujeira. Presenciei um dos familiares do DONO do Hotel quase surrando um pobre trabalhador. que creio fique ali por confinamento.
    Animais dentro do seu quarto…anoite pulou um sapo na minha cama. de manhã uma cobra ….não sei se era venenosa. o quarto é todo torto parece que esta caindo para o lado.

  2. Angelina Silveira

    Falo do Ariaú Amazon towers

  3. tem tambem o hotel pakaas em guajará-mirim/ro que é exelente

  4. Estou planejando as ferias de familia para o proximo ano e nosso foco é a Amazonia, o hotel escolhido foi o Tiwa. Se alguem que foi até lá puder dar umas palavrinhas sobre o que achou agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *