CDLC – CARPE DIEM LOUNGE CLUB em Barcelona

Carpe Diem Lounge Club - BarcelonaSe estiver em Barcelona e lugares style, com gente bonita por todos os lados, ambiente super agradável, uma belíssima vista e um menu recheado de drinques saborosos, não deixe de conhecer o CDLC, com certeza é um dos endereços mais badalados da Espanha.

Durante o dia ele funciona para o almoço, com cardápio bem interessante, com boas saladas e menu combinado, e claro se jogar em um dos sofás externos degustar um bom espumante com os olhares voltados para praia também será uma ótima pedida. Mas quando o sol se põe é que o lugar começa realmente mostrar a que veio. Com inspiração oriental a decoração interna deixa a atmosfera com cara de um Palácio de Imperadores, com estátuas de Buda espalhadas e móveis com design arrojado formando mosaicos luxuosos. Se você estiver a procura de privacidade eles têm ambientes reservados onde você pode se esbaldar longe dos olhares dos curiosos, estes ambientes são muito freqüentados por celebridades e jogadores de futebol que são habitues do local e querem ficar longe de cliks indiscretos.

A comida definitivamente não é o forte do local, com influência asiática. Se você chegar para o jantar peça algo com frutos de mar que são realmente frescos, algo básico para não errar. Vista-se para arrasar pois as Hostess são bastante exigentes e adoram um bom visual, se você agradá-las seu passaporte estará definitivamente carimbando sua entrada. E o maior barato destes lounge clubs, é que em minutos a cena do local muda como um cenário de teatro, de repente as mesas os sofás, o ambiente estático se transforma em um ambiente mutante, como uma grande pista de dança, onde o DJ se esbalda embalando as noites de Barcelona. Tente chegar cedo para ver esta transformação, a experiência é super interessante.

Carpe Diem Lounge Clube
www.cdlcbarcelona.com
Passeig Maritim, 32, Barcelona
Porto Olímpico
08003

Postado por: Ana Paula Bezerra

Check Also

Cozinhando como um chef em Paris!!!!

O conceito é ousado e inovador, para participar basta reservar uma data e mostrar aos responsáveis um menu com entrada, prato principal e sobremesa, seria algo como você tem o segredo da receita e eles a estrutura para você colocá-la em pratica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *