Entrando numa Fria no Canadá

Hotel de Glace - CanadáO inverno no Hemisfério Norte neste ano está muito rigoroso com temperaturas que chegam fácil a -20 C, para entrar no clima congelante que tal ficar hospedado em um hotel totalmente de gelo.

Conheça o Hotel Glace localizado na cidade de Quebec, o complexo é uma verdadeira obra de arte esculpida com neve e gelo, tudo desde a recepção, aos quartos e mobília são de gelo. O hotel conta com 32 gélidos quartos cuja temperatura varia de 0 a -5 C, onde cada quarto possui um design diferente e as camas consistem em uma base de madeira revestida com gelo e uma manta de isolamento. Os hóspedes podem ainda degustar de um drink no ice bar, se aquecer no spa, ou até mesmo se casar em uma igreja toda de gelo.

Agora não é necessário se hospedar para sentir como vivem os esquimós, o hotel oferece por CA$17 dólares canadenses um tour guiado pelas principais áreas do empreendimento. O hotel fica aberto até dia 25 de março quando a primavera começa e derrete todo o complexo.

Hotel de Glace - Canadá Hotel de Glace - Canadá Hotel de Glace - Canadá Hotel de Glace - Canadá Hotel de Glace - Canadá Hotel de Glace - Canadá
Hotel de Glace - Canadá Hotel de Glace - Canadá Hotel de Glace - Canadá Hotel de Glace - Canadá Hotel de Glace - Canadá Hotel de Glace - Canadá

Hotel de Glace
www.hoteldeglace-canada.com
Québec-Canada inc.
9530, rue de la Faune
Québec (Québec)
 G1G 5H9
Canadá

Check Also

Arthur Avenue

Arthur Avenue Retail Market, um pedaço da Itália no Bronx

Cada ida a New York é sempre uma desculpa em querer logo voltar, afinal uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *