Au Vieux Saint Martin, restaurante em Bruxelas

Le filet AmericainBruxelas apesar de ser capital da União Européia, no que diz respeito a parte turística, é limitada. Por isso, a descoberta de algo que te faz querer voltar é sempre válida. Nisso surge o restaurante Au Vieux Saint Martin, restaurante super tradicional que nem por isso é esquecido. Lá é possível comer um dos melhores tartares, se não o melhor. Com o nome de Le filet Americain, o prato é servido da forma mais tradicional possível, pequena salada com pepino e batatas fritas. Por mais que você não seja fã desse prato, experimente, isso precisa ser provado!

Au Vieux Saint MartinO cardápio é bem extenso, tendo diversas opções, como o entrecote e sua escolha de molho, o qual é muito elogiado também. Todas as porções são muito bem servidas, assim como as sobremesas. O ambiente apesar de se tratar de um restaurante bem tradicional, não tem um ar antigo. A sua localização é de fácil acesso, tendo varias lojas legais ao seu redor. Uma opção legal também é deixar a sobremesa para o Pierre Marcolini, o qual possui uma loja praticamente ao lado do restaurante.

Au Vieux Saint Martin
www.auvieuxsaintmartin.be
Grand Sablon, 38
1000 Bruxelas

Postado por: Lucas Luz

Check Also

Cozinhando como um chef em Paris!!!!

O conceito é ousado e inovador, para participar basta reservar uma data e mostrar aos responsáveis um menu com entrada, prato principal e sobremesa, seria algo como você tem o segredo da receita e eles a estrutura para você colocá-la em pratica.

One comment

  1. Bom dia, Durante os meus 12 anos de estadia em Bruxelas, nunca fiz uma refeição em um restaurante brasileiro…são muitas escolhas de comida de outros países, que eu nao poderia deixar passar em branco. Adorava as comidas asiaticas e do oriente… abraço e bom trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *