Tango em Buenos Aires

As grandes casas de show de tango sempre estão bombando na capital Portenha, porém cheias de turistas com shows enormes e impessoais, mas se você procura por um show mais inimista em Buenos Aires temos 2 sugestões totalmente distintas para te indicar.

Rojo Tango - Faena Hotel - Buenos AiresA primeiríssima delas é Rojo Tango no badalado e luxuoso Hotel Faena, o show é realmente buscado na essência do tango com dançarinos muito experientes que tornarão nossa noite inesquecível, o pacote completo é com jantar e bebidas, a comida é apresentável mas o mais valioso ainda estará por conta dos artistas (cuidado com drinques oferecidos a parte do menu, são caríssimos e não fica claro que não está incluído no pacote que já é bastante expressivo), chegue mais cedo para desfrutar do local que é super reservado e não deixe de ir ao banheiro, é belíssimo. Se você curte tango e está disposto a abrir a carteira, vale a pena.

Cafe Tortoni - Alfonsina - Buenos AiresOutro show super bacana, e também muito reservado fica no subsolo do Café Tortoni, lá você irá conhecer um espetáculo realmente intimista, não servem jantar, somente drinques, a casa é pequena porém com um tango super caliente. São feitas releituras de clássicos argentinos que nos surpreenderam, Cafe Tortoni - Palco de Tango - Buenos Airese o melhor de tudo por um ótimo preço. Ele não terá o luxo e o conforto do Faena mas te apresentará um show de qualidade que vale a indicação.

Ache o que melhor se encaixa em seu perfil mas não deixe de conhecer a essência dessa dança sensual e ao mesmo tempo melancólica que os argentinos nos preparam com grande maestria.

Rojo Tango
www.rojotango.com
Faena Hotel
Café Tortoni
www.cafetortoni.com.ar/html/shows
Av. de Mayo,825

Postado por: Ana Paula Bezerra

Check Also

las islas marietas

Las Islas Marietas, cartão postal da Riviera Nayarit

Esse paraíso Mexicano é alvo do desejo de todos os visitantes que passam pela Riviera …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *