Hotéis no Brasil X Quartos para famílias………

Quarto famíliaEm ano de Copa do Mundo acho oportuno que nós possamos pegar uma carona nas discussões sobre a estrutura em nosso país em receber turistas e colocar na rede algumas dicas para rede hoteleira em geral para acordar para alguns itens básicos como por exemplo as muitas famílias que viajam e precisam de hotéis que possuam estrutura para recebê-las.

Nós somos uma família de 4 pessoas, 2 adultos e 2 crianças de 7 e 10 anos, logo pegar 2 quartos é impossível pois nossas filhas são pequenas ainda, mas achar hotéis com 2 camas de casal que são ideais para acomodar uma família como nós é quase impossível no Brasil, salvo raríssimas exceções. Cidades como São Paulo e Rio de Janeiro que deveriam sair na dianteira e oferecer suites familiares em seus hotéis não possuem nenhuma estrutura para receber adultos com seus filhos, em nossos giros pelo mundo afora nunca temos problemas em encontrar quartos com essas características, somente no Brasil.

Na belíssima Foz do Iguaçu palmas para o turismo que está mais antenado em atender as famílias com crianças, mas infelizmente o Brasil é grande e turístico demais para apenas algumas cidades oferecerem algo que deveria ser um item básico na arte de receber pessoas………. Fica a dica, vamos tentar deixar a inércia de lado e nos espelharmos nos países desenvolvidos e com estrutura para receber famílias numerosas ou não em seus espaços. Não deve ser tão complicado…………..

Postado por Ana Paula A Bezerra

Check Also

Transamérica Comandatuba tem duas novidades para o verão!

Comanda Games trazem ainda mais diversão para o resort, o espaço chega para trazer ainda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *