Um paraíso chamado Punta Cana

Punta Cana - República DominicanaNessas férias fomos conhecer a República Dominicana, e Punta Cana foi nossa primeira parada nesse País com belezas naturais encantadoras, recheada de hotéis para todos os gostos e bolsos. Como fomos em família escolher uma boa praia foi prioridade absoluta e posso te afirmar seguramente que a praia Bávaro foi a escolha certeira para um mar calmo recheado de coqueiros a beira mar e hotéis interessantes. Ficamos encantados com a acolhida das pessoas, o interesse absoluto em servir bem e o cuidado ímpar com o turismo nos deixou uma ótima impressão de lá.

O forte de Punta são os Resorts, mas por lá podemos fazer passeios que fazem sucesso com a criançada que são os mergulhos com os golfinhos, arraias ou mesmo com os temidos tubarões. Outro passeio que curtimos muito fazer foi de helicóptero pois assim tivemos uma idéia da divisão das praias, que na verdade são uma grande orla que diferencia as praias do leste como as mais calmas e sem ondas que são Bávaro, Cabeça de Toro e Punta Cana, e as do Oeste como as mais agitadas e com ondas que são Macao, Arena Gorda e Uvero Alto, mas qualquer que seja sua escolha elas são de um tom de azul espetacular, praias límpidas e de temperatura super agradável, com sombras de coqueiros por toda a orla…… De leste a oeste.

Ficamos hospedados no Barceló Bavaro Palace Deluxe, simplesmente um show a parte que valerá um post exclusivo, além dos hotéis tem alguns shoppings, mas saiba que comércio não é o forte, até da pra arrastar um pouco o sare…….. Mas o melhor que Punta Cana pode nos oferecer não custa nada e está onde nossos olhos podem chegar………..

Amamos esse lugar e super indicamos para aqueles que como nós amam praia, sol, sombra e água fresca…… E outras cositassss massssss……..

Postado por: Ana Paula A Bezerra

Check Also

casitas maraika

Casitas Maraika um dos paraísos de Puerto Vallarta

Casitas Maraika esta localizada em uma das milhares de belas praias na encosta de Puerto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *