Suíça, um país que deve ser visitado

Suiça AlpesA Europa nos da inúmeras opções de passeios espetaculares mas hoje quero dividir com vocês minha história com a Suíça, este pequeno gigante que me ensinou a entender que a fusão cultural pode tornar um lugar único e com identidade própria. A alguns anos atrás morei por um tempo na Europa e a Suíça foi minha primeira parada. Charme, encanto, flores, neve, alpes , lagos,francês,alemão, italiano,uauuuuuu…… Tudo isso colocado dentro de um território como um dos menores estados no Brasil. O que me encantava era poder pegar o carro e atravessar o pais todo em um dia, e a medida que nos aproximávamos de suas fronteiras a miscelânea com os países vizinhos se fundiam de uma forma incrível.

Ticino

O cantão italiano tem um charme que é só seu, de uma beleza indescritível. O cantão francês mostra um glamour que só poderia vir dessa fronteira com um dos países mais visitados do mundo. No cantão alemão os passeios eram hipnotizantes, a atmosfera mais séria e contida tomava conta das ruas e vilarejos.

 

ZuriqueBerna

Zurich

A Suíça nos oferece visuais totalmente diferentes mais igualmente interessantes regados a um mix cultural de deixar qualquer pessoa apaixonada do inverno ao verão. Se você visita-la no verão certamente irá curtir muito, na primavera então se formam tapetes de flores por todos os lados, e no invernos as montanhas estarão prontas para receber os mais exigentes skiadores com conforto e charme. Sua fama de ser um pais todo certinho pode ir por água abaixo por suas atitudes altamente permissivas. Estamos planejando um retorno a esse paraíso que mesmo com o passar dos anos jamais perderá seu maior patrimônio cravado em cada vilarejo que já passamos por lá.

Lucerna

Ponte Dei Salti

 

Mais informações visite:

http://www.myswitzerland.com/pt/inicio.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *