A Grande Florianopolis e seus encantos Intocados

Existem algumas regiões da grande Florianópolis que não podem passar desapercebidas por você , uma delas é a região de Governador Celso Ramos. Esses dias fizemos uma viagem, relâmpago por lá ( infelizmente!!!), pois nossa vontade era de ficar uns dias sem destino somente explorando aqueles morros e as muitas surpresa que encontramos ao longo do caminho entre as subidas e descidas envoltos na Mata Atlântica.Mas como o tempo era curto mas a vontade de conhecer a região muito grande pouco antes de chegar a ilha vindo  pela BR-101 entramos no caminho que nos leva a Costeira.

foto 1

Confesso que fiquei boquiaberta com cada canto que descobrimos, a região é super conservada sem amontoados de turistas e principalmente habitadas por manés da ilha e pescadores que fazem do lugar um convite para contemplar a simples beleza de um lugar que mantém as suas origens.

A região conta com diversas praias, umas mais movimentadas, cheias de construções explodindo, mas ainda existem muitas outras ainda virgens com apenas algumas casas nos morrias e as praias convidando para um dolce far niente. Fizemos um propósito de logo passar uns dias explorando aquele lugar para dividir aqui com vocês , pois além de sua grande beleza com certeza esconde lugares incríveis que merecemos conhecer no sul do Brasil.

[nggallery id=15]

 

Check Also

guest urban

DESIGN HOTEL GUEST URBAN RENOVA SUA VOCAÇÃO DE JARDIM SECRETO DA PAULICEIA

Design hotel com a cara da capital, o Guest Urban não se restringe a um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *