Vai viajar para Paris, que tal hospedar-se como um local?

Quarto Eiffel

Paris - LoftEstar na cidade mais charmosa do mundo nem sempre é sinal de puro glamour, a hospedagem por lá geralmente é fraca e caríssima, salvo claro os excepcionais hotéis 5 estrelas que oferecem um imenso leque de luxo mas que como tudo tem seu preço esse é realmente para quem pode. Uma opção muito bacana e bem menos onerosa é alugar um apartamento, studio ou loft , dependendo da sua necessidade de tamanho e localização.

O que nós achamos uma super vantagem é que da pra ser feito tudo online sem surpresas e enrolações. Poder escolher onde ficar, com a possibilidade de ir a feira e ao supermercado e cozinhar com ingredientes franceses frescos e de repente avistando a torre Eiffel ou as margens do Sena é tentador. Passar alguns dias vivendo como um local em Paris é sem dúvida uma experiência única que trará na bagagem muita história para dividir.

Procure sites sérios que tenham credibilidade e confiança. Segue duas sugestões que vale a pena ser consultada pois eles tem imóveis super bacanas espalhados pela cidade luz que agrada desde os gostos e bolsos mais básicos até os mais requintados.

www.parisattitude.com
www.centreparis.com

Check Also

guest urban

DESIGN HOTEL GUEST URBAN RENOVA SUA VOCAÇÃO DE JARDIM SECRETO DA PAULICEIA

Design hotel com a cara da capital, o Guest Urban não se restringe a um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *