Um passeio de quadriciclo pelas belas lagoas do litoral norte de Natal/RN.

67

Fizemos uma passeio imperdível em Pirangi do Sul, um município ao lado de Natal, onde fica o famoso cajueiro que eles falam, com muito orgulho, ” O maior do mundo”. Através da Terra Molhada Turismo alugamos quadriciclos de ótima qualidade e segurança, com direito a guia local com um dos mais interessantes passeios que o RN nos oferece. Eles tem serviço de transporte desde o hotel, com direito a ida e volta com 3 horários de saída, com mergulhos nas cristalinas lagoas e por do sol, daqueles que a vida nos oferece com sorriso que atravessa dimensões.4

Logo na chegada eles nos dão um pequeno treinamento, e acredite, é muito tranquilo até mesmo para os principiantes. Logo após, a aventura começa passando por lugares incríveis que nos surpreenderam a cada parada, dunas, lagoas, matas, olhos d’água são alguns dos visuais, que nas quase 3 horas de passeio, nós contemplamos de forma natural e sublime.

O passeio de quadriciclo passa por 03 lagoas: Alcaçuz, Amarela e Juventude. Para mim, o ponto alto foi o mergulho na Lagoa da Juventude, nós nos sentimos em plena Lagoa Azul, Espetacular! Com o guia sempre cuidando para que tudo vá bem, algumas dicas são importantes: roupa de banho é imprescindível, protetor solar muito bem passado, mesmo em dias sem sol escaldante, pois você poderá sair no cabide se não se cuidar, óculos de sol e levar água para se hidratar, mas isso eles tem uma lanchonete e pequena loja para você se munir antes de começar a aventura. Não vá com roupa branca, pois além da lama tem trechos com lagoas com grande concentração de ferro como a Lagoa Amarela, e certamente você irá levar de lembrança manchas indesejáveis.

2Nós fizemos o passeio da manhã, pois estávamos com as crianças que curtiram muito a aventura, e se tivéssemos tempo, voltaríamos outro dia para fazer o passeio do fim do dia com direito ao por do sol. Fomos embora com gostinho de quero mais. No fim do passeio eles providencialmente nos deixam algum tempo em seu espaço, com loja e lanchonete, mas se você não estiver interessado em consumir nada, vá ao Grande Cajueiro, que é ao lado do QG deles, vale a pena você usar esse tempo até a Van levá-lo de volta para o hotel, e conhecer a feira de artesanato do Cajueiro, com as suas divinas castanhas de caju. Belíssimo passeio!

Terra Molhada Aventura
www.terramolhadaaventura.com.br

Check Also

Genipabu Radical

As dunas de Genipabu, não oferecem apenas o tradicional passeio de buggy com emoção para aumentar a adrenalina dos viajantes ao transformar as enormes dunas em perfeitas montanhas russas ao natural,. O passeio perfeito para quem curte um pouco de adrenalina é fazer o passeio de Buggy com parada para fazer o Skibunda,, Kamikaze e tirolesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *