Mangai,desfrute a culinária típica de Natal/RN.

mangai-photo1O Rio Grande do Norte vai muito além da culinária que vem dos mares, embora que degustar os peixes e crustáceos divinos são um prazer ímpar ao paladar, mas o tempero nordeste com suas especiarias únicas não podem deixar de serem provados. E pensando exatamente dessa forma procuramos um lugar típico que remetesse em suas instalações e na mesa a tradição do Agreste.

 

mangai-unidade-3Chegamos ao Mangai, ele é um restaurante enorme super charmoso com paredes vivas e o pessoal todo caracterizado que eleva o local a um charme que conseguiu sobrepor até a forma por Kg que é servido o Buffet, nós particularmente não curtimos muito esse tipo de serviço porém essa prometia ser uma comida realmente típica e o local agradou tanto que nós acabamos nos surpreendendo com a qualidade da comida. A farofa de carne seca, o aipim com manteiga de garrafa, a carne de sol em diversas versões, além de uma grande diversidade de saladas e acompanhamentos foram muito interessantes, a comida é muito bem preparada para um serviço rápido, as sobremesas e sucos com frutas típicas foram um deleite a parte, e o mais bacana é que anexo ao restaurante tem uma padaria que vende os doces em compota muito bem embalados e prontos para trazermos na bagagem.

mangai-photo2

 

 

Se você assim como nós gosta de fazer uma imersão nos gostos e costumes dos locais que visita não deixe de conhecer o Mangai em Natal.

www.mangai.com.br

Check Also

Genipabu Radical

As dunas de Genipabu, não oferecem apenas o tradicional passeio de buggy com emoção para aumentar a adrenalina dos viajantes ao transformar as enormes dunas em perfeitas montanhas russas ao natural,. O passeio perfeito para quem curte um pouco de adrenalina é fazer o passeio de Buggy com parada para fazer o Skibunda,, Kamikaze e tirolesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *