Voando American Airlines

joao1As opções em voar a bordo de cias aéreas, de todos os cantos do mundo, tem nos dado um leque imenso de alternativas, com uma concorrência super saudável, onde os maiores vencedores somos nós, os passageiros. Em nosso último vôo aos Estados Unidos, optamos pela americaníssimaAA.

Eu confesso que não queria de jeito algum voar com eles, pois já havia tido péssimas experiências, voando em aviões muito antigos, com serviço de bordo fraquíssimo, e praticamente sem entretenimento. Mas com certeza isso é coisa do passado…

As novasfrotas chegaram com aeronaves novas, pessoal super preparado para atender ao mais exigente dos brasileiros e especialmente com um sistema super moderno nos multimídias, para nos manter entretidos por longas horas, inclusive com uma rápida conexão Wi-Fi, que varia entre 12 e 19 dólares, que sinceramente, vale cada centavo.

 jjaooaoao2Se você tiver milhas na Tam a AA tem boas parcerias para você poder viajar sem gastar nada no bilhete aéreo, e o melhor de tudo, com vôos diretos pra diversas grandes cidades americanas, sem termos que fazer intermináveis conexões.

Uma boa dica é tentar um assento conforto no check in, pois se eles não estiverem ocupados com passageiros pagantes, as simpáticas atendes concedem nosso pedido e nos colocam gentilmente em um de seus espaço, mas sem pagarmos nada a mais por isso. Temos cada vez mais opções para fazer nossas viagens com conforto e sem os preços abusivos dos antigos monopólios.

joao

Check Also

guest urban

DESIGN HOTEL GUEST URBAN RENOVA SUA VOCAÇÃO DE JARDIM SECRETO DA PAULICEIA

Design hotel com a cara da capital, o Guest Urban não se restringe a um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *