O que fazer em Los Angeles (Parte I)

vista-do-hollywood-boulevard-ao-por-do-sol-ref-ur00604a-entretom-movelaria-los-angeles-bigTuristar!!! Claro que se estamos chegando em uma das maiores e mais badaladas cidades americanas, não poderíamos deixar de conhecer seus pontos turísticos principais, depois desbravar os arredores para descobrir aqueles lugares locais que amamos estar, para sentir a real atmosfera da artística LA.

No primeiro dia aproveitamos para otimizar o tempo e fazer um passeio pelos pontos principais que estão na maioria das pequenas e grandes telas dos filmes e séries americanas. Começamos nosso dia visitando a Calçada da Fama, o Dolby Theater e o Teatro Chinês, pois eles ficam todos na mesma rua e da pra matar no mesmo passeio. Confesso que esperava um Oscar… Mas ok, andamos bastante, paramos, vimos o vai e vem de pessoas do mundo todo procurando seu melhor ângulo, e pronto,para nós está visto.1

Depois pegamos nosso carro e lá fomos nós atrás do melhor clique da placa de Hollywood, foi uma delícia…. Subimos, nos perdemos, nos achamos, e finalmente encontramos um lugarzinho ótimo para curtir a vista e tirar nosso selfie pelo mundo afora, no final do post colocaremos os endereços para vocês chegarem direto nos melhores lugares para otimizar seu tempo.

oiDepois disso optamos em fazer um tour pelas mansões das celebridades, mas sem contratar os ônibus abertos. Fomos com nosso carro e sem guia, ao condomínio mais famoso da região, sinceramente nos decepcionamos bastante pois a única coisa que vemos são cercas vivas imensas e fartas para garantir a privacidade de seus moradores. Esse passeio foi rápido, afinal ver os fundos das belas casas não nos chamou atenção.

De lá seguimos para badalada Rodeo Drive, demos apenas uma passada, pois ela merece um post exclusivo, detalhando as maravilhosas lojas e cafés, que por si só já valem as passadas, e se seu cartão estiver bem carregado certamente o passeio será ainda melhor.

Para não perdermos o pôr do sol estrategicamente bem colocados, subimos ao odsbservatório de Los Angeles, um super passeio, com uma vista incrível da cidade, e um belo gramado
para nos jogarmos e observarmos a miscelânea dos povos clicando a cidade e suas diversas formas de ser vista. Acabamos o dia no Farmes Market, um dos lugares mais interessantes aos meus olhos… Começo o próximo post com ele, segue os endereços das atrações citadas no post.

Calçada da Fama (Hollywood Walk Fame)
www.walkoffame.com/
Hollywood Blvd, Los Angeles, CA 90028
Horário de Funcionamento: 24 horas
Pagamento: Grátis

Dolby Theatre
http://www.dolbytheatre.com
Hollywood & Highland, 6801 Hollywood Blvd, Hollywood, CA
Horário de Funcionamento: 10:30 ás 7:00pm
Pagamento: U$ 19 ( tour)

Teatro Chinês
http://www.tclchinesetheatres.com
http://www.tclchinesetheatres.com
Hollywood & Highland, 6925 Hollywood Blvd, Hollywood, CA 9

Hollywood Sign
http://hollywoodsign.org
3000 Canyon Lake Drive (Endereço mais perto e melhor para bater fotos)

Mansões das Celebridades
Paris Hilton – 3340 Clerendon Rd, Beverly Hills
Janet Jackson – 338 N Foothill Rd
George Clooney – 8748 Lookout Mountain Ave
Megan Fox – 2771 Glendower Ave
Playboy Mansion – 10236 Charing Cross Rd ( melhor lugar foto)
Jennifer Aniston – 1026 Ridgedale Dr

Rodeo Drive
295 N Rodeo Dr,
http://rodeodrive-shop.com

Griffith Observatory
http://www.griffithobservatory.org
2800 E Observatory Rd, Los Angeles, CA 90027
Horário de Funcionamento: 12:00 ás 22:00
Pagamento: Grátis

Check Also

La Leche

La Leche em Puerto Vallarta, uma experiência gastronômica

Share Tweet Whatsapp Fomos recebidos pelo grande mentor de um dos restaurantes mais interessantes que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *