Museus imperdíveis em Los Angeles

1
Los Angeles não se resume apenas a cinema e celebridades, a cidade também é super rica em entretenimento cultural de grandes e renomados artistas, a desconhecidos mortais que estreiam em seus espaços prontos para estourar no mundo da arte. A parte que mais nos chamou atenção foi a diversidade de amostras que a cidade nos oferece, muitas são sazonais, mais com uma boa pesquisa na internet ou simplesmente prestando atenção pelas ruas abarrotadas de propagandas sinalizando a direção das exposições fica impossível errar. Como LA é uma cidade bastante espalhada e grande, o ideal é locar um carro com GPS, assim você poderá perambular por lá sem medo de ser feliz. Enfim, voltando as artes , vou citar alguns museus que não dá pra não visitar de jeito nenhum. Você será super compensado com lugares incríveis além de acervos de cair o queixo.

Getty Center Museum

2É um dos mais famosos e completos, espetacular por dentro e por fora. Seus jardins são o ponto alto do passeio, nos convidam a cair em
baixo de uma árvore e curtir o visual até cansar. Sua entrada é gratuita, somente tem o custo do estacionamento (U$ 15,00). O museu fica no alto de uma montanha com uma vista incrível da cidade. O acervo é bastante rico, inclusive com obras sublimes dos mais renomados pintores europeus como Goya, Rembrandt, Van Gogh, Paul Cézanne, Claude Monet, entre outros. Fecha as segunda-feiras.

www.getty.edu

Lacma

3Esse é um museu que você nem precisa ser um amante das artes para se apaixonar por ele, o lugar por si só já é um super passeio, cheio de novas descobertas a cada prédio visitado, com exposições distintas e de vários cantos do mundo, com áreas do Egito, Grécia, Italia e muito mais. A parte externa é um show à parte, sua arquitetura moderna e contemporânea certamente irá agradar até o mais exigente viajante. O museu conta sempre com exposições sazonais que são uma surpresa a parte. Fecha nas quarta-feiras.

www.lacma.org/visit

Museu de História Natural de Los Angeles

4Passeio perfeito para ser feito, especialmente se você está com crianças, afinal os dinossauros atiçam a curiosidade dos baixinhos e altinhos. O borboletário e o jardim de rosas também encantam quem passa por lá, ele não é tão grande quanto ao de New York, mas é um passeio e tanto.

www.nhm.org/site/

California Science Center

5É um museu totalmente interativo, que conta com áreas totalmente dedicadas ao ecossistema, explorando as invenções dentro da comunicação, meios de transporte, e até onde a ciência consegue chegar, explorando o universo dos seres vivos de forma clara e especial. O museu sempre tem exposições sazonais, a do momento é um rico acervo dos manuscritos do mar morto, emprestado por Israel para enriquecer ainda mais o espaço.

www.californiasciencecenter.org

Check Also

Toy Story Land

Toy Story Land inaugura em 30/06/2018 no Disney’s Hollywood Studios

Share Tweet Whatsapp Um mundo cheio de brinquedos e diversão que só a Disney pode …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *