Puerto Madero em Buenos Aires, um oásis gastronomico

Ponte mulher porto maderoPassear por Puerto Madero é uma agradável obrigação se você estiver na capital portenha. O espaço ficou com um visual incrível, graças às forças que fizeram a união da iniciativa pública e privada, transformar o antigo e abandonado porto em um espaço dedicado a alta gastronomia, moradia de luxo, escritórios e lojas, carimbando o local como um dos endereços com metro quadrado mais caros de Buenos Aires.

Foi um projeto de renovação urbana que figura em dos mais rápidos e perfeitos do mundo todo. Além dos restaurantes, monumentos expressivos também não podem deixar de serem visitados, como a Puente de la Mujer e o Fragata Sarmiento, o primeiro navio argentino, onde hoje é um belo museu instalado em Puerto Madero.

Agora vamos aos bons e descolados restaurantes que tem uma bela vista para o calçadão recheado de gente bonita disposta a caminhar na beira do rio à procura do lugar ideal para uma bela refeição argentina. Já experimentamos muitos, mas vamos citar aqui aqueles que realmente nos agradaram muito, como o famoso e tradicional Cabaña Las Lilas, tem um serviço impecável e os cortes argentinos das carnes mais selecionadas e uma carta de vinhos especialmente elaborada com os melhores rótulos, fazem dele sempre estar no topo de nossa lista em Buenos Aires.
chila buenos airescabana

 

 

 

 

 

O animado Asia de Cuba, que não fica na beira do Rio, porém na sua lateral, com sua culinária asiática num ambiente onde a balada corre solta, é sempre um lugar bacana e agitado e a comida não decepciona. O sofisticado e premiado Chila trás a culinária francesa para fazer uma passada em Buenos Aires, surpreendente. O italianíssimo Bice nos da a chance de degustar suas deliciosas massas com a mesma qualidade e sabor como em suas unidades nos Estados Unidos, Espanha e Dubai.

asia

bice

 

 

 

 

 

 

Escolha um bom restaurante e garanta sua reserva para não ficar muito tempo esperando por uma mesa, vale a pena fazer um almo/jantar no fim do dia para curtir o entardecer no belíssimo visual de Puerto Madero e de lá seguir para uma agradável noite em Buenos Aires, devidamente abastecido.

SITES:

www.restaurantlaslilas.com.ar

www.asiadecuba.com.ar

www.chilaweb.com.ar/esp/

bicebuenosaires.com.ar

Check Also

Um dos maiores tesouros do Vale Sagrado no Peru, Moray e Salineras de Maras

Quando pensamos no Peru logo nos vem a cabeça Machu Picchu, e realmente o Parque …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *