Na Suiça criança não paga

ENGADIN St. Moritz: Standseilbahn Muottas Muragl mit Blick auf Engadiner Seen und St. MoritzA cintilante St. Moritz é o resort alpino mais glamuroso do mundo, incrustado no inspirador vale do Engadin. Foi aqui que, há quase 150 anos, o turismo de inverno foi inventado. Hoje, St. Moritz é o resort alpino de férias número um do planeta, um lugar de encanto e charme inigualáveis. O próprio nome St. Moritz é sinônimo de estilo, elegância e excelência.

St. Moritz pode ser famosa por seus hotéis de luxo e restaurantes gastronômicos, seus incríveis e variados esportes e comodidades de lazer, sua riqueza de atrações culturais, sua atraente e diversificada opção de compras e seu calendário de eventos especiais, mas o local também conseguiu preservar seu charme inato.

Ao mesmo tempo, seu clima excepcionalmente ensolarado garante que o elegante estilo alpino aqui encontrado possa ser eternamente apresentado sob a melhor perspectiva possível. Mas nem por isso precisa ganhar a fama de ser o mais caro. No verão, montanhas floridas e lagos azuis esperam turistas em busca de paisagens de tirar o fôlego e muitos descontos.

ENGADIN St. Moritz: Mountainbikerinnen auf dem Bernina - Express - Trail

Quem viaja em família pode desfrutar o melhor dos Alpes e hospedar até duas crianças com idade máxima de 12 anos sem pagar mais por isso. E ainda aproveitar os bondinhos, teleféricos e o transporte público local de graça para todas as idades! A campanha do destino é válida até 31 de outubro de 2015 para um mínimo de 2 e máximo de 7 noites de estadia, com crianças hospedadas no mesmo quarto dos pais. Os valores começam a 1.220 francos para dois adultos e duas crianças, por cinco dias.

 

Consulte hotéis e tarifas no site oficial do destino:
www.engadin.stmoritz.ch

Check Also

Um dos maiores tesouros do Vale Sagrado no Peru, Moray e Salineras de Maras

Quando pensamos no Peru logo nos vem a cabeça Machu Picchu, e realmente o Parque …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *