Rede de hotéis Slaviero, vale a pena hospedar-se.

SESJ---Conceituais_01A companhia de hotéis Slaviero é Paranaense e começou sua gama hoteleira em Curitiba, servindo a muitos anos o tradicional e exigente publico curitibano, mas expansão sempre foi um objetivo bem traçado, juntando a qualidade dos serviços e preços justos eles tem agregado vários novos empreendimentos em pontos estratégicos pelo Brasil, começaram criado novas unidades dentro do Paraná, e a alguns anos, tem de forma sutil e inteligente entrado nas mais procuradas capitais e cidades turísticas de nosso País.

O hotel serve perfeitamente para uma estadia de negócios ou para viagens em família, na Capital Paranaense eles contam com unidades conceituais dedicadas ao conforto e praticidade sem abrir mão do charme e do bom gosto, nós aqui do Blog temos um carinho muito especial pelo Full Jazz em Curitiba, é um hotel localizado no coração do bairro Batel, onde respiramos uma atmosfera cool e elegante, como se estivéssemos nas pitorescas ruas de New Orleans. SESJ---Fachada_02

Um ótimo diferencial é que mesmo em grandes capitais como São Paulo, os preços se mantêm super convidativos, e suas localizações sempre estão em lugares estratégicos, em bons endereços. Ontem mesmo usamos o Slaviero Jardins na capital paulista e amamos a estadia, café da manhã esta sempre incluído em suas diárias, com uma qualidade e variedade que nos atende muito bem.

O cuidado com o bem estar dos hóspedes é uma característica marcante somado a alta qualidade em estrutura e serviço, com pequenos mimos que vão de internet free por todo hotel até amenidades especiais, o Slaviero já conta com mais de 30 empreendimentos com perspectivas de expansão. Pesquise seus hotéis, procure uma de suas unidades e desfrute de uma hospedagem com excelente custo X beneficio.

www.slavierohoteis.com.br

Check Also

Transamérica Comandatuba tem duas novidades para o verão!

Comanda Games trazem ainda mais diversão para o resort, o espaço chega para trazer ainda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *