Peru Week 2015 agita o Brasil, cheia de novidades!!

Lomo-saltado-José-Cáceres-PROMPERU_A gastronomia peruana, que vem se destacando cada vez mais nos rankings que pontuam restaurantes e chefs de cozinha do mundo inteiro, ganha mais notoriedade no Brasil com a 3ª edição da Peru Week, que será realizada de 22 de outubro á 08 de novembro, em 17 cidades (de 15 Estados brasileiros). E além da oportunidade de provar saborosos menus elaborados exclusivamente pelos melhores restaurantes peruanos do país, o turismo do Peru também estará em pauta, com viagens disponibilizadas a preços convidativos por grandes empresas de turismo do Brasil. A Peru Week 2015, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru no mercado brasileiro, já faz parte do calendário de eventos de várias cidades.

2E para abrilhantar mais ainda a Peru Week 2015, além dos chefes de cozinha que comandam os restaurantes peruanos participantes, o gabaritado chef peruano James Berckemeyer foi convidado pelo Governo do Peru para promover a rica gastronomia do país. Sócio do restaurante Cosme, em Miraflores, Lima , James Berckemeyer virá ao Brasil para o lançamento da Peru Week, em 22 de outubro próximo, em São Paulo. Não deixe de visitar algum restaurante próximo a você, os cardápios prometem ser especiais e cheios de novidades.

Restaurantes peruanos participantes da Peru Week 2015:

Brasília (DF) – Taypá

Curitiba (PR) – Quina do Chef / Do Peruano

Florianópolis (SC) – Sabor Peru

1Porto Alegre (RS) – 300 Cosmo Dining

Recife (PE) – Chicama / Chiwake / Siwichi Cebicheria

Rio Branco (AC) – Peru 501 / Cuzco

Rio de Janeiro (RJ) – Tupac Restobar / Lima Restobar / Intihuasi

São Paulo (SP) – Aleja / Cocina Criolla / Huaco Restobar / Killa Novoandino / La Cevicheria / La Mar Cebicheria / La Peruana Cevicheria / La Peruana Food Truck / Rinconcito Peruano / Tubaina Restobar / Via Café

Campinas (SP) – Munay Cebicheria

Guarujá (SP) – Dati

www.peruweek.com.br

Check Also

peru

Peru: em busca daquele que durante anos foi o maior tesouro perdido da humanidade, Machu Picchu.

Vale a pena e muito, cada minuto do trajeto que você faz cortando o Peru …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *