Los Cabos, no México, naturalmente luxuoso

Destination-Los-Cabos-heroEsse paraíso fica na pontinha da península da Baja California no México, banhado pelo Pacífico e pelo paradisíaco Mar de Cortez, ele ainda não é muito conhecido pelos turistas brasileiros, que estão começando a entender e perceber, que o México esta muito além de Cancun, que existem lugares incríveis que nós não podemos deixar de conhecer.

Los Cabos tem uma riquíssima fauna marinha, o que torna a região um deleite para os amantes da vida no mar, onde num único mergulho você poderá contracenar com inúmeras espécies marinhas, não foi a toa que o pesquisador Jacques Cousteau com uma sabedoria impar de quem realmente sabe do que esta falando nomeou o lugar como o “Maior aquário natural do mundo.”

casa-dorada-medano-beachOs milionários e celebridades americanas descobriram a muito tempo essa região, onde construíram mansões surreais em meio a um complexo hoteleiro que está instalado pelos 30 km que separam São José del Cabo e Cabo de San Lucas, as cidades mais badaladas e povoadas da região. a infra estrutura local foi desenvolvida pra atender ao exigente publico da classe A dos Estados Unidos, o inglês é ouvido por toda parte, onde o idioma deveria ser o espanhol.

E o mais interessante que o lugar não se resume somente a praia, sol, grandes e luxuosos resorts, mais além de tudo isso, eles tem as paisagens desérticas mais interessantes do México, fora as zonas montanhosas com formações rochosas talhadas como esculturas naturais de H0HLO_47746863_LVcabana06deixar qualquer pessoa em estado de encanto. E claro, não faltarão os tacos, burritos, cervejas, tequila, margueritas e arribas por todos os lados.

Para chegar nesse paraíso, a forma mais fácil e rápida é via Cidade do Mexico, onde inúmeras cias aéreas tem vôos diários em diversos horários, com conexões para Cabo San Lucas.

Check Also

las islas marietas

Las Islas Marietas, cartão postal da Riviera Nayarit

Esse paraíso Mexicano é alvo do desejo de todos os visitantes que passam pela Riviera …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *