Costão do Santinho, um dos melhores all inclusive do Brasil.

imagem16_1O Brasil esta entrando aos poucos na linha de resorts com boas e grandes estruturas dentro de um sistema já bastante usado em praias espalhadas pelo mundo, onde o sistema é tudo incluído, desde todas as refeições até os mimos do frigobar.

O Costão do Santinho tem adotado esse sistema com grande sucesso entre seus hóspedes, pois além da boa estrutura de instalações, eles contam com refeições de qualidade e serviços prontos a te satisfazer a qualquer hora do dia ou da noite. O que nos chamou atenção, foi que a hora que bater aquela fominha, você terá a sua disposição lanchonetes espalhadas pela área de lazer com lanches rápidos e saborosos que as crianças amam.

O resort conta com 5 restaurantes, 3 deles funcionam através de reservas, que poderão ser efetuadas logo na chegada, pois na temporada o hotel esta sempre lotado, um italiano, com massas e pizzas, um japonês e um contemporâneo. E claro que para aqueles que não gostam de esperar, já preferem sentar e imediatamente degustar sua refeição, eles disponibilizam 2 buffets para o almoço e um para o jantar.

1239936_599061123466206_1067903619_nEm suas duas áreas de piscinas, eles tem bares com drinques e afins com ótima variedade e qualidade, inclusive com opções sem álcool para quem prefere curtir o sabor sem perder a estrutura, além disso eles incluem espumante e vinho no serviço.

Para as famílias que viajam com crianças este sistema é uma excelente opção, as crianças passam o dia saboreando sorvetes, beliscando petiscos, sem que isso onere mais nossa conta, o que deve ser levado em consideração em épocas que o dinheiro esta escasso. O Costão tem uma dinâmica rápida e bastante organizada, só preste muita atenção com os horários de abertura e fechamento dos restaurantes, eles são muito rigorosos e pontuais. Sistema perfeito para famílias numerosas.

www.costao.com.br

Check Also

Recanto Cataratas Thermas e Resort prepara espetáculo de final de ano!

Neste ano de 2016 o cenário foi bastante agitado, entre subidas e descidas do dólar, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *