Valle Nevado oferece atividades também durante o verão

imagem_release_589955O centro de esqui mais charmoso da América do Sul está aberto desde 8 de fevereiro para quem deseja conhecer as atrações da Cordilheira dos Andes no verão. A cerca de 60 km de Santiago, é uma ótima opção para passeio de um dia. O complexo tem atividades ligadas aos esportes de aventura, como trekking, cavalgada, além do passeio de teleférico e observação de condores, as aves típicas dos Andes. É uma ótima maneira para conhecer a montanha com outro visual!

O teleférico oferece a oportunidade de apreciar detalhadamente, a 3.200 metros de altitude, toda a paisagem e montanhas que cercam o Ski Resort, com uma vista privilegiada dos Andes, de onde podemos nos integrar com a fauna e flora da região que no inverno é coberta de neve.

imagem_release_589949Outra atração tradicional e famosa é o Almoço na Montanha, oferecido exclusivamente no Bar Lounge, onde você poderá desfrutar de deliciosas refeições com a melhor gastronomia andina e internacional e uma vista inesquecível. As opções para os almoços incluem entradas como tartar de mariscos, carpaccio de salmão, salada e sopa do dia; pratos principais como massas, carnes ou o famoso salmão chileno; e sobremesas como sorvetes, tortas e salada de fruta.

Uma caminhada espetacular pela Cordilheira dos Andes, com duração de aproximadamente duas horas, é realizada com um grupo mínimo de seis pessoas. Inclui guia, garrafa d´água, ingresso de teleférico (se necessário) e bastão para trekking. O trajeto pode mudar a depender das condições do tempo.

imagem_release_589952Passeios a cavalo são oferecidos para termos a chance em percorrer os lugares mais impressionantes da montanha, como a barragem Las Bayas, Cerro Mirador, Cerro el Plomo e Laguna Piuquenes, em um original passeio a cavalo. Disponível somente com reserva feita 48 horas antes e mínimo de 6 pessoas. Este trajeto também pode mudar dependendo das condições do tempo.

Passeio com raquetes de neve. Esta é uma experiência bem diferente, percorrer a montanha nos lugares onde ela ainda está coberta de neve, mesmo em pleno verão. Essa caminhada entre trilhas e cumes nevados, com instrumentos que se assemelham a uma raquete de tênis presa à sola do sapato, permite apreciar ao máximo toda a beleza dos Andes. Também depende das condições do tempo.

Os passeios devem ser reservados com antecedência.Se você esta indo ao Chile não deixe de aproveitar essa oportunidade em ver o Valle Nevado com sua paisagem totalmente diferente sem o ar bucólico do branco sublime.

imagem_release_589957www.vallenevado.com/pt/

Reservas:
Telefones: 0800 892 1047 / (56-2) 2477-7746 / (56-2) 2477-7719

E-mails:
lalvarez@vallenevado.com,
reservas@vallenevado.com

Check Also

las islas marietas

Las Islas Marietas, cartão postal da Riviera Nayarit

Esse paraíso Mexicano é alvo do desejo de todos os visitantes que passam pela Riviera …

One comment

  1. Trilhas incríveis! Adorei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *