Flutuando na Nascente Azul em Bonito/MS

A Nascente Azul foi nossa primeira flutuação em Bonito, e não poderia ser mais perfeita esta escolha, confesso que quando chegamos fiquei um pouco apreensiva pois estava uma chuva torrencial, mas o pessoal super preparado nos garantiu que a flutuação não seria prejudicada.

E assim foi, nada prejudicou a flutuação, a chegada até a nascente é de fácil acesso, através de uma pequena caminhada, num deck de madeira super seguro, e como a extensão da flutuação não é muito grande, foi ótimo para a adaptação das crianças em como aproveitar ao máximo o passeio, aprendendo com calma e tranquilidade como desfrutar de um íntimo contato com a natureza. Os tons de azul da água são sensacionais, ver a nascente pulsar é um presente para os olhos e a mente.

E o passeio não para por aí, além da flutuação eles estão em um belo balneário, com uma praia particular deliciosa, a Praia da Capela, onde ali está um belo lugar para esportes aquáticos, e ainda temos a possibilidade em fazer mergulho de cilindro, infelizmente não pudemos desfrutar de tudo pois a chuva não permitiu que curtíssemos o balneário. Mas nada que estragasse o belo passeio, e se caso você esteja por lá na hora do almoço eles servem uma comidinha super caseira.

61600412Lembramos que os vouchers para os passeios devem ser adquiridos em uma das agências locais, nós usamos a Crisval Tur (Post já escrito no blog), os horários devem ser agendados previamente, pois todos os passeios tem um número máximo de pessoas, iremos voltar pra poder desfrutar de toda a estrutura da Nascente Azul.

www.nascenteazul.com.br
www.crisval.com.br

Check Also

Transamérica Comandatuba tem duas novidades para o verão!

Comanda Games trazem ainda mais diversão para o resort, o espaço chega para trazer ainda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *