#Partiu Peru!!

peru-machu-picchu-ssA muito tempo temos tentado encaixar alguns lugares em nossa agenda, e conhecer o Peru estava entre as prioridades, esse nosso vizinho país sul americano a anos já nos encantava mesmo só conhecendo-o virtualmente. E a oportunidade chegou, iremos a Lima para participar de um evento de turismo. Como eu não canso em dividir aqui com vocês, as nossas viagens sempre começam em nossa casa, munidos da melhor ferramenta dos tempos modernos, a internet.

E através de nossas pesquisas já entramos em estado de graça e paixão pelo Peru, que lugar rico em cultura e amor pela cidadania, como a capital Lima pode nos dar excelentes opções gastronômicas e hoteleiras. A diversidade de museus e casas culturais esta nos fazendo já querer voltar sem ainda nem ter ido. Não quero deixar nada de fora para trazer na bagagem um ótimo material e dicas incríveis pra dividir aqui com vocês.
M_973a308840af4cb
Vamos visitar também a cidade de Cusco, uma das portas de entrada para pegarmos o trem para Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas, patrimônio natural da humanidade, que figura entre os lugares mais interessantes para se conhecer antes de morrer.

Completamente apaixonada mesmo antes de tocar meus pés naquela terra, poucas vezes estivemos tão encantados com um país já no planejamento da viagem, e o melhor de tudo é que o dólar tem resolvido colaborar e o destino esta se tornando mais acessível. Faremos uma super viagem, e teremos dicas incríveis para dividir com vocês deste país encantador.

Check Also

tartinery

Tartinery com mais endereços em New York

Esse é um daqueles lugres que sobrevivem ao vai e vem e troca troca no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *