Miraflores, a cereja do bolo em Lima no Peru

A capital do Peru é uma cidade de trânsito intenso e caótico. Por esse motivo, o ideal é você buscar bairros interessantes e completos para se hospedar, assim não corre o risco de perder muitas horas parado em limaengarrafamentos. Miraflores é um dos lugares mais charmosos e interessantes de Lima: bons hotéis, restaurantes, comércio, bares e afins estão instalados em grande estilo no belo e aconchegante bairro.

O shopping a céu aberto, Larcomar, é um convite a um super passeio com uma vista de cair o queixo. Lojas, bares e restaurantes deixam o lugar ainda mais interessante. Caminhe pelo calçadão curtindo o Pacifico até chegar em outra pérola de Miraflores, o Parque do Amor, um passeio imperdível em meio a jardins de flores super bem cuidados, onde a arte exala a cada passo de nossa caminhada pelos muros e bancos de mosaicos com frases de poetas peruanos, com tema sempre ligado ao amor.oi

Os esportes também estão presentes por toda a extensão, com bicicletas, gente caminhando, rodas de capoeira, slackline, além dos radicais Paragliders, que são um convite para os amantes de adrenalina se deliciarem no ar. O parque é um dos passeios mais lindos que fizemos em Lima, cenário piperfeito para muitas fotos, celebrar o amor, o beijo e a vida. A estátua O Beijo de Victor Delfin fecha o parque com chave de ouro.

Além de todo o progresso e modernidade, Miraflores, ainda guarda relíquias como as ruínas de Huaca Pucllana, um sítio arqueológico, em meio a área residencial do bairro, que encanta pela junção perfeita entre o velho e o novo.Huaca Pucllana Lima

Depois de um giro por tudo isso, você ainda poderá escolher uma das ruas com bares, restaurantes, lojas de artesanato, galerias de arte… ufa… Realmente o bairro mais interessante e completo em Lima.

Larcomar
Malecón de la Reserva 610 (Miraflores)
www.larcomar.com

Parque Del Amor
Malecón Cisneros (Miraflores)
www.mirafloresperu.com/

Huaca Pucllana
Calle General Borgoño cuadra 8 S/n
huacapucllanamiraflores.pe

Check Also

Barranco em Lima, boêmia misturada as belas artes!

Nossos dias na capital peruana foram rápidos e intensos, a cada esquina da cidade descobrimos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *