Vou viajar sozinho, e dai?

shutterstock_519652375Muitas pessoas optam em sair em férias sem companhias, algumas porque são sós mesmo, outras por preferência pessoal , precisam deste tempo para relaxar e renovar suas forças.

Se você faz parte deste time pense bem antes de procurar suas opções, coloque na balança os prós e os contras para que sua gama enorme de lugares possa lhe dar tudo aquilo que você está procurando.

Se você quer agito, festas, animação, os navios são ótimas oportunidades em se divertir com grandes grupos sem fazer parte de nenhum deles, as refeições são em mesas coletivas que te dará a oportunidade em conhecer muita gente interessante pelo caminho. Se você quiser calma se joga numa espreguiçadeira e contempla um oceano de água, se quiser agito a piscina sempre promete, você faz seus horários e seus programas, não faltam oportunidades.

shutterstock_310699313Viagens culturais com grupos interessados nos mesmos assuntos que você tem aos montes, é só procurar seu agente de viagens ou mesmo pela net, no face e afins e certamente você se encaixará num programa bacana, viajando só porém rodeado de pessoas com interesses em comum, gosto muito disso.

Por fim se você quer mesmo estar longe de tudo e de todos procure uma prainha calma que no Brasil temos aos montes, e pense em tudo, programe cada segundo deste mergulho em você mesmo, só fazer o que você quer na hora que você quer… hummmmmm essa é para poucos em… , mas se pintar aquela solidão corre pra net… ou pro bar mais próximo.

Check Also

universal studios

Universal Studios em Orlando!!!!

Ahhhhh esse parque… o Universal Studios está mexendo com a estrutura do entretenimento mundial com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *