Fuja de New York nos fins de semana!

Se sua agenda lhe permitir uma escolha detalhada em sua visita a mais concorrida e cosmopolita capital do mundo se de o luxo em fazer passeios fora de New York nos fins de semana.

A cidade recebe milhares de turistas, normalmente os americanos, que deixam o fim de semana para desfrutarem tudo que a Big Apple pode lhes dar, e ai que esta o grande problema, as filas em museus, shows, lojas, passeios, restaurantes, enfim, tudo fica abarrotado de gente, inclusive as ruas e calçadas.

Você percebe que o seu passeio pode virar um stress gigante que pode ser tranquilamente evitado com planejamento e sensibilidade. Isso não quer dizer que nos dias de semana a cidade é tranquila e serena, estamos falando de NY, e claro que a cidade pulsa todos os dias, senão ela não seria chamada de Capital do Mundo.

Mas se conseguir programar sua visita entre segunda e quinta certamente irá aproveitar melhor tudo que ela pode lhe proporcionar, sem esquecer de buscar antes tudo o que esta acontecendo de novidades e reservar os programas que você quiser fazer, para não ter surpresas desagradáveis, somente tempo e energia para desfrutar desta maravilha chamada New York.

Check Also

tartinery

Tartinery com mais endereços em New York

Esse é um daqueles lugres que sobrevivem ao vai e vem e troca troca no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *