Carbone, italiano perfeito em New York!

Um clássico italiano com cara dos anos 50 tem roubado a cena no Soho em New York, o restaurante tem um ambiente bem focado no filme O Poderoso Chefão, a atmosfera e a decoração são um charme a parte, os garçons vestem um smoking vintage e te servem com maestria.

Criado por Mario Carbone, Rich Torrisi e Jeff Zalaznick, que fizeram suas belas escolas com os ícones Mario Batali e Daniel Boulud, o Carbone é um dos restaurantes italianos mais sensacionais que conheci em New York, ele é despretensioso, elegante, chiquérrimo e super confortável.

Sua culinária combina ingredientes frescos misturados com delicadeza e precisão, queijos tão jovens misturados aos presuntos envelhecidos de forma clássica nos presenteia com uma explosão única de sabores.

O talento dos chefs se posicionam em um menu enxuto e amplo ao mesmo tempo, o detalhe é que ele é simplesmente espetacular, gostaria de ir todos os dias para provar o cardápio todo, destaque para o Ravióli de Lagosta, Chicken Scarpariello, Spicy Rigatoni Vodka, e as entradas e sobremesas não podem ficar de fora, se de ao luxo em fazer uma orgia gastronômica, o local, a musica, o vinho, o atendimento e a comida valem cada dólar investido no Carbone.
Faça reserva por email, eles não aceitam reservas pelo telefone, ele é pequeno, intimista, muito bem frequentado e sempre lotado.

carbonenewyork.com

reservations@carbonenewyork.com

181 Thompson Street
Between Bleecker & Houston
New York, NY 10012

Check Also

Montevidéu ganha museu em homenagem a Carlos Gardel

Montevidéu ganha museu em homenagem a Carlos Gardel. O Villa Yeruá de la Rambla y …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *