Maldivas, documentos para sua viagem e regras para uma boa chegada.

MaldivasConhecer um dos maiores paraísos desta terra é bem tranquilo, só precisa de organização e grana, muita grana. Os documentos exigidos são passaporte válido por no mínimo 6 meses. O visto você recebe na chegada, no próprio aeroporto, somente respondendo algumas perguntas de praxe e sem custo.

Vacina de febre amarela em certificado internacional de vacinação é exigida e tem que ser tomada com no mínimo 10 dias antes do embarque ( se você já tomou e tem a carteirinha não precisa outra dose), Como se trata de um pais muçulmano não fique tentado em levar bebidas alcoólicas do duty free pois elas correm um grande risco em ficarem confiscadas na entrada de Malé.

Se a chegada ao hotel escolhido for por hidroavião o correto e seguro é você embarcar com um volume de no máximo 25 kg e muita atenção com os horários de chegada e partida, ficar mofando no aeroporto com o paraíso te esperando não é legal, acerte com seu hotel e a cia aérea o melhor horário com conexão mais rápida. Não precisa trocar seus dólares por Rufiyaa,, no aeroporto aceitam dólares e nos hotéis você não precisará de dinheiro em espécie. Organize tudo antes pois a partir do momento que você pousar nesse paraíso sua vibe será uma das melhores da sua vida.

www.visitmaldives.com/

www.anvisa.gov.br/hotsite/viajante/certificado.html

www.transmaldivian.com/

Check Also

blue balls

Blue Balls Festival agita Lucerna na Suiça

O verão europeu já é mundialmente conhecido pelo entardecer às dez da noite, bares lotados, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *