Informações importantes para sua viagem a Dubai

Dubai é uma cidade linda, tecnológica, com arranha céus espalhados por lá mas que em muitos pontos mantém a tradição de prédios baixos nas cores das areias do deserto e muitas pessoas fiéis a sua cultura.

Como o turismo é muito forte existe uma boa tolerância com a cultura ocidental, mais claro que bom senso não faz mal a ninguém, então roupas mais discretas são mais elegantes para não ferir os costumes dos locais. Para seus eletrônicos e portáteis leve um adaptador universal pois não são compatíveis com o padrão brasileiro nem com o americano. A voltagem é 220 w o que dificulta um pouco para nós.

A cidade é super fácil em se virar, porém, andar a pe é só no centro velho mesmo, pois as ruas mais parecem autobahn, os taxis são baratos mas eles tem um grande problema que ja enfrentamos em outros países de cultura tão distinta da nossa, o padrão de limpeza é péssimo, olha que tentamos pegar vários e realmente foi pesado, a alternativa perfeita é Uber, limpos, cordiais com inglês infinitamente melhor, e como tudo tem seu preço la eles custam mais caro que os taxis, mais vale cada centavo. Existe ainda os coletivos, metro e trem, porém somente com duas linhas, incluem algumas atrações turísticas, mais como nosso tempo era curto tínhamos que otimizar em tudo.

Dubai tem ótimos restaurantes, lugares incríveis, shoppings sensacionais, mercados locais de cair o queixo e uma riqueza surreal, a cidade tem opções para todos os gostos e bolsos, claro que se ele estiver bem recheado as diversões são mais interessantes, as bebidas alcóolicas não são vendidas em restaurantes de rua e são caríssimas nas baladas, você somente degustará um bom drinque nos restaurantes e bares dos hotéis, mais a cidade tem um vibe tão bacana que nada deixará de te fazer curtir cada momento, vamos voltar logo.

Check Also

blue balls

Blue Balls Festival agita Lucerna na Suiça

O verão europeu já é mundialmente conhecido pelo entardecer às dez da noite, bares lotados, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *