Restaurantes do Lux* South Ari Atoll Maldivas

East Market

Aqui servem o café da manhã das 7 as 10:30 hs e uma ceia das 19 as 22 hs , o restaurante é incrível com bancadas de comida asiática, passando pela Tailândia, Filipinas, China,Vietnã e Taiwan, feitos na hora em woks especiais com a apresentação ao vivo da culinária com ingredientes frescos com pães tirados do forno com uma padaria anexa .Lugar charmoso com linda vista, frutas, queijos e iogurtes deliciosos. Eles preparam tudo que você possa sonhar, é só fazer seu pedido e esperar contemplando uma vista sensacional.

senses barSenses Bar e Lounge

Aberto das 10:30 as 19:00 hs, eles oferece uma extensa carta de drinques e bebidas da melhor qualidade, fica anexo a piscina e você terá a liberdade em estar num ambiente maravilhoso tendo o oceano Indico como pano de fundo, servem comidas rápidas e lanches, além de uma seleção de chás do Sri Lanka que fica difícil decidir qual provar.

Umami

Aberto das 19 as 22 hs, o restaurante mais elaborado do resort, contemporâneo, com culinária extremamente fresca, sushis e sashimis criados pelos chefs alem de teppanyakis e diversos tipos de sakés para formar um blend perfeito, este restaurante não esta incluso nos pacotes, mais não deixe de passar pela experiência que ele nos oferece, sensacional, agrada aos paladares mais exigentes.

Beach Rouge

Funciona das 12 as 17 hs para o almoço e das 18:30 as 22:00 hs para o jantar, o ambiente é descontraído e moderno, como uma balada no meio do oceano, o cardápio serve tapas deliciosos que poderão ser compartilhado para você não deixar nada de fora, a musica é ótima, geralmente com DJ animando nossa noite enquanto os chefs animam nosso paladar. O por do sol mais lindo da ilha pode ser visto de lá, regado a drinques, petiscos e musica, que torna a atmosfera ainda mais linda.

Allegria

Aberto da 18:00 as 22:00 hs, claro que um italiano perfeito com pratos mediterrâneos do sul da Italia foi de cair o queixo, quando achamos que os restaurantes ja tinham nos surpreendido o suficiente fomos ao Allegria e pudemos sentir a cada tempo, cada prato, o frescor e paladar da Itália com toque moderno e minimalista, uma carta de vinhos que passeia pelo mundo com maestria, sobremesas irresistíveis e serviço impecável, perfeito.

Não da pra deixar nada de fora, os restaurantes oferecidos no resort são absurdamente bons, cada um com uma surpresa a nos agraciar todos os dias, culinária da melhor qualidade, variedade com mistura de cores, aromas e sabores feito por gente que exala amor e competência em cada prato.

www.luxresorts.com/en/hotel-maldives/luxsouthariatoll/restaurants-bars

Check Also

blue balls

Blue Balls Festival agita Lucerna na Suiça

O verão europeu já é mundialmente conhecido pelo entardecer às dez da noite, bares lotados, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *