Abu Dhabi

abu dhabiAbu Dhabi é a capital dos Emirados Árabes e também a maior cidade do pequeno e rico País. Ficamos encantados com a arquitetura e o estilo da cidade, ela parece ser menor que Dubai mais com ainda mais sofisticação, se é que isso é possível.

Nós optamos em fazer o passeio de um dia por lá, contratamos um motorista que ficou a nossa disposição, pois já tínhamos nosso roteiro formado em nossa agenda. Me arrependi muito em não ter passado ao menos 1 ou 2 noites por lá.

Não tivemos tempo em passear pela beira mar nem ficar de bobeira como a gente ama, a orla é linda e voltei para Dubai triste em não ter contemplado um belo por do sol , nem sentado em um bom restaurante, mais ok, esta ai uma ótima desculpa para voltar. Passamos pelo famoso circuito de Formula 1 para a alegria do meu marido.

abu dhabiA mesquita é fabulosa e terá um post dedicado a ela, eu fui ao mercado de tâmaras e no mercado local da cidade enquanto meu marido se divertia no parque da Ferrari, que ele prometeu escrever um post sobre ele por aqui… vamos esperar… Passamos pelo hotel Emirates Palace para tomar um cafezinho com pó de ouro, valeu pela visita a um dos hotéis mais luxuosos do mundo, e aquela certeza… preciso voltar e me hospedar aqui nem que seja por uma noite, somente sentar na recepção e contemplar já foi surreal. Amei a cidade, achei tudo muito discreto sem perder a cara dos Emirados Árabes, com sofisticação presente nos mínimos detalhes… e detalhes cravados a ouro.

Check Also

puerto vallarta

Puerto Vallarta no Pacifico Mexicano

Fomos convidados a visitar uma outra parte do México que ainda não conhecíamos, o Puerto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *