Souk o Mercado das Especiarias em Dubai

Souk em DubaiSe tem um passeio que amo fazer em nossas andanças pelo mundo é conhecer os mercados locais, especialmente aqueles bem tradicionais, onde a cultura local pulsa em cada esquina que andamos.

Em Dubai não poderia ser diferente, pegamos um Uber e nos mandamos pra esse paraíso que me encantou desde a entrada, com seus aromas, cores e sabores. Encontramos temperos exóticos, chás aromáticos, variedades de tâmaras, figos, e muito artesanato local nos encantando com tanta riqueza e toques interessantes que somente poderiam vir de países asiáticos.

Gostei tanto que nos últimos dias de nossa viagem quis voltar para fazer mais umas comprinhas e voltar ao Brasil carregada de novos temperos e muitas historias para contar, ainda Souktrouxemos em nossa mala roupas tradicionais dos Emirados Árabes pelos melhores preços.

Se você assim como eu é fã da alquimia na cozinha, ama trocar receitas e aprender novos truques gastronômicos, gosta de ver como as pessoas locais trabalham, e curtir seus mercados de rua o Souk é visita obrigatória no meio do luxo absoluto de Dubai.

Dubai Spice Souk
Funciona de Sábado a Quinta das 10:00 as 22:00 e nas Sextas das 16:00 as 22:00.
Endereço : 23 34 St – Dubai (Emirados Àrabes Unidos)

Check Also

La Leche

La Leche em Puerto Vallarta, uma experiência gastronômica

Share Tweet Whatsapp Fomos recebidos pelo grande mentor de um dos restaurantes mais interessantes que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *