W Punta de Mita na Riviera Nayarit

riviera nayaritO W da Riviera Nayarit esta localizado em Los Veneros, o lugar é um encanto, pena que passamos muito rápido pelo charmoso vilarejo, mais certamente é um lugar que iremos retornar. Seguimos até o hotel para jantar e conhecer a estrutura, que é surreal, o hotel é um espetáculo.

Nos encantamos desde o lobby, que tem uma atmosfera intimista e totalmente imersa no Oceano Pacifico com obras de arte dos povos indígenas locais combinando com o estilo cool e descolado do W.

Na descida do lobby entramos em uma passarela de mosaico colorido e brilhante, de uma beleza e sensibilidade única, e na medida que fomos descendo, o Pacifico ia despontado atrás da piscina com a nítida sensação que a passarela nos levaria até dentro do mar, e ela realmente nos leva, maravilhoso.

w punta de mitaAs suítes misturam o luxo com atmosfera totalmente local, com um charme e toque diferente em cada quarto, com particularidades incríveis. Precisamos nos hospedar nesse paraíso para da próxima vez poder dividir aqui nossa experiência como hóspedes, certamente será maravilhoso por que tudo vimos e nos encantamos por lá.

A área de lazer é linda, super charmosa, com elementos coloniais e ao mesmo tempo sofisticada e confortável, o Away Spa foi um caso de amor a parte, desfrutamos de algumas horas de Dolce far Niente no circuito de águas em meio a natureza que foram revigorantes, a estrutura é maravilhosa, os tratamentos oferecidos um convite ao relax, impossível não se apaixonar.

Todas as experiências no W Punta de Mita são totalmente dentro da filosofia de serviço W pelo mundo, Whatever / Whenever, o hóspede sempre tem o que quer, quando quer, tem como não amar????? No próximo post vamos dividir nossa experiência no Spice Market Restaurant, um dos espaços dedicados a gastronomia no W Punta Mita, com uma culinária asiática de sabor inigualável.

www.wpuntademita.com

Check Also

Arthur Avenue

Arthur Avenue Retail Market, um pedaço da Itália no Bronx

Cada ida a New York é sempre uma desculpa em querer logo voltar, afinal uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *