Recanto Cataratas reabre junto com atrações turísticas em Foz do Iguaçu

Recanto CataratasO Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention abriu suas portas dia 10/06/2020 seguindo todas as normas de segurança, com barreira sanitária, tiragem de temperatura, torres de álcool gel , tapetes sanitizantes. Até as canetas na recepção são desinfetadas a cada uso, tudo absolutamente higienizado e cuidado, todas as pessoas usando mascara e mantendo distanciamento, totalmente preparados para receber hóspedes dispostos a aproveitar as maravilhosas atrações em Foz ou mesmo relaxar em uma estrutura perfeita para famílias.
O resort esta trabalhando com apenas 30 % da sua capacidade, o que torna sua área de lazer ainda mais exclusiva, além disso, eles estão operando com tarifas promocionais podendo ser canceladas e transferidas até junho/2020 sem nenhum custo. Ai esta uma super oportunidade em hospedar-se num resort de primeira, com segurança e conforto pagando um preço baixo podendo alterar nossas reservas a qualquer tempo, melhor custo/beneficio impossível.

Chamou muito atenção o cuidado no café da manha, jantar, bar da piscina, tudo tão perfeitamente higienizado que nem mesmo em casa o cuidado é tamanho. Academia com hora marcada, distanciamento em todas as áreas, salas de jogos com os equipamentos sempre perfeitamente embalados e limpos, ficamos impressionados com tanto cuidado e respeito com os hóspedes. Estivemos lá para conferir tudo de perto e nos sentimos tão seguros que levamos nossa família passar uns dias de descanso em meio a tantos problemas e dores que o mundo tem passado.

Recanto Cataratas
Assista o vídeo e participe um pouco de tudo que vivemos por lá, principalmente das medidas de segurança e cuidado sanitário em todo tempo.
Imagens e vídeo produzidos por Marcelli Clivati @m.clivati

https://www.recantocataratasresort.com.br/
Instagram – @recantocataratas
Resevas – 0800 707 2400

 

Check Also

Recanto Cataratas

Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention sempre preparados para receber

Share Tweet Whatsapp Que nós aqui do blog amamos Foz do Iguaçu é fato, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *